free counters
ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância

http://www.andi.org.br/

Saiba tudo sobre a situação da criança no mundo. Clik aqui para traduzir o Blog. Obrigado.

Clik para ouvir !!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Toma Posse o deputado Federal Roberto de Lucena Prometendo Lutar Contra a Pedofilia

O deputado Roberto de Lucena (PV/SP) tomou posse na Câmara dos Deputados e prestou o juramento de defesa da Constituição. Durante a cerimônia o deputado Lucena ficou bastante emocionado pela nova responsabilidade que agora assume. "Temos grandes batalhas pela frente como a luta contra a pedofilia, violência contra a mulher, infanticídio indígena, liberdade religiosa, liberdade de imprensa, a defesa do Meio Ambiente, entre outras. Vamos ter um cuidado especial também com a Região do Alto Tietê, que exigirá a união dos parlamentares eleitos para o enfrentamento dos graves problemas locais. Estou bastante entusiasmado, com muita disposição para fazer do nosso mandato um marco na vida de muitas pessoas, não só de São Paulo, como do Brasil", afirma o deputado.


Roberto de Lucena foi eleito deputado federal aos 44 anos com uma votação expressiva em mais de 430 municípios do Estado de São Paulo. O deputado já assume o mandato com o objetivo de integrar a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional como titular e a Comissão de Seguridade Social e Família como suplente. O mandato vai até 2014.

Ainda no mesmo dia da posse, os deputados voltaram a se reunir para eleger a nova Mesa Diretora, que coordenará os trabalhos no biênio 2011-2012. Conforme orientação do Partido Verde, Lucena votou com um grande bloco de partidos e elegeu para a presidência o deputado federal Marco Maia (PT/RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário