free counters
ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância

http://www.andi.org.br/

Saiba tudo sobre a situação da criança no mundo. Clik aqui para traduzir o Blog. Obrigado.

Clik para ouvir !!!

Bruna Dramático Sofrimento

Depoimento Dramático de Uma Menina que Sofre: EPIDERMÓLISE BOLHOSA, você sabe o que é isso?

Meu nome é Bruna, tenho 19 anos, moro em São Paulo capital. Tenho uma doença que não tem cura e que me causa muito sofrimento. A epidermólise bolhosa é caracterizada por uma grande sensibilidade da pele e das mucosas e que, através de leves ferimentos, levam à formação de bolhas. Essas bolhas se espalham por todo o corpo e em grande proporção. Quando uma começa a cicatrizar, outra já se forma. Diante desse sofrimento não consigo comer nem dormir o suficiente para me restabelecer, minha imunidade é baixa e perco muito sangue diariamente.

O motivo da minha exposição agora, depois de 19 anos é porque minha família não consegue mais comprar minhas pomadas. Recebo ajuda do governo, porém as quantidades de tubos de pomada que me doam não estão sendo suficientes. Meus gastos são muitos com alimentação e medicamentos, dentre outros.


As pomadas que uso são FRIBRINASE ( DESOXIRRIBONUCLEASE 666 U g ,FIBRINOLISINA 1 U g, CLORANFENICOL 0,001 gg) e GARAMICINA ( SULFATO DE GENTAMICINA 1 mg g).

Quem puder ajudar, por favor, entre em contato pelos telefones 11-25019021, ou 11-74354002,11-71221980 ou, ainda, pelo email  juliana_borges@terra.com.br .

PS- Todos os banners deste blog, oferem produtos para todos os gostos e se vc adquirir qualquer um deles, estará contribuindo para o sustento das crianças que precisam de nossa ajuda e apoio.

Ed