free counters
ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância

http://www.andi.org.br/

Saiba tudo sobre a situação da criança no mundo. Clik aqui para traduzir o Blog. Obrigado.

Clik para ouvir !!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Menina de 3 anos morre dentro do carro dos pais no litoral de SP (Brasil)

Casos como este tem sido uma constante em nosso país.
O fato dos próprios país estarem esquecendo seus filhos dentro de veículos é preocupante e deve ser investigado e os culpados punidos.

POR QUE OS PAIS ESTÃO ESQUECENDO SEUS FILHOS EM VEÍCULOS?

O QUE, DE FATO, ESTÁ OCORRENDO COM A MENTE DE PAIS QUE ESQUECEM SEUS FILHOS DENTRO DE VEÍCULOS, EM SUPERMERCADOS OU EM ALGUM LUGAR?

SERÁ QUE PAIS, TEM A CONSCIÊNCIA DE QUE TEEM RESPONSABILIDADES SOBRE A VIDA DE SEUS FILHOS OU JÁ CONTA COM A IMPUNIDADE DE NOSSO PAÍS?

As perguntas devem ser motivo de reflexão e atitude por parte das autoridades, no assunto, em nosso país.
Ed

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma menina de três anos morreu neste domingo (9) após passar horas no carro dos pais, em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo.

A menina Luiza Santos Romualdo foi encontrada inconsciente dentro do veículo da família, que estava na garagem da casa, de acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Segundo a secretaria, os pais disseram à polícia que chegaram de um show por volta das 5h e que a criança não estava com eles. Os dois acordaram por volta de 12h e encontraram a menina no carro.

Os pais afirmaram ainda que Luiza tinha o costume de brincar no veículo, diz a SSP. A Polícia Militar e o resgate foram acionados e tentaram reanimar a criança, sem sucesso.

O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia de Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário