ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância

http://www.andi.org.br/

Saiba tudo sobre a situação da criança no mundo. Clik aqui para traduzir o Blog. Obrigado.

Clik para ouvir !!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Depoimento Dramático de Uma Menina que Sofre: EPIDERMÓLISE BOLHOSA, você sabe o que é isso?

Meu nome é Bruna, tenho 19 anos, moro em São Paulo capital. Tenho uma doença que não tem cura e que me causa muito sofrimento. A epidermólise bolhosa é caracterizada por uma grande sensibilidade da pele e das mucosas e que, através de leves ferimentos, levam à formação de bolhas. Essas bolhas se espalham por todo o corpo e em grande proporção. Quando uma começa a cicatrizar, outra já se forma. Diante desse sofrimento não consigo comer nem dormir o suficiente para me restabelecer, minha imunidade é baixa e perco muito sangue diariamente.

O motivo da minha exposição agora, depois de 19 anos é porque minha família não consegue mais comprar minhas pomadas. Recebo ajuda do governo, porém as quantidades de tubos de pomada que me doam não estão sendo suficientes. Meus gastos são muitos com alimentação e medicamentos, dentre outros.

As pomadas que uso são FRIBRINASE ( DESOXIRRIBONUCLEASE 666 U g ,FIBRINOLISINA 1 U g, CLORANFENICOL 0,001 gg) e GARAMICINA ( SULFATO DE GENTAMICINA 1 mg g).

Quem puder ajudar, por favor, entre em contato com sua mãe Aureni, pelos telefones 11-25019021, ou 11-74354002,11-71221980 ou, ainda, pelo email juliana.borges@sdi.com.au


Ed

2 comentários:

  1. você ja ouviu falar em Autohemoterapia?http://curapelanatureza.blogspot.com/2008/02/auto-hemoterapia.html e saiba muito mais sobre essa terapia que cura muitas doenças infecto contagiosas, auto-imunes e muitas outras. pesquise sobre autohemoterapia.
    As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas e as obstruções de vasos sangüíneos são combatidos pelos macrófagos, que, quadruplicados, conseguem vencer esses estados patológicos ou, pelo menos, abrandá-los.

    ResponderExcluir
  2. Estou assistindo neste exato momento um documentário na Discovry Chanel sobre seu problema, e falam de um tratament experimental baseado com transplante de medula óssea. Deus possa permitir que pessoas com vc possam encontrar cura! Um beijo!

    Paulo Kern Arcanjo

    ResponderExcluir