free counters
ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância

http://www.andi.org.br/

Saiba tudo sobre a situação da criança no mundo. Clik aqui para traduzir o Blog. Obrigado.

Clik para ouvir !!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pai mata o filho, esfaqueia a filha, e tenta suicídio em MG (Brasil)

A Matéria publicada pela folha abaixo, relata mais uma tragédia do cotidiano brasileiro.


Sempre as crianças acabam sendo o alvo dos conflitos de seus pais.

Quando não, da distração deles.

O que importa é que nossas crianças sempre foram depositários de problemas gerados pelos adultos.

Não há mais espaço para estas tragédias aqui no Brasil, estamos cansados.

É policial matando crianças e depois fazendo a averiguação, é pai matando seus filhos por ciúmes da mulher e pais matando seus filhos jogando de prédios.

Até onde? Meu Deus até onde?

Não há condições de continuarmos pagando altos impostos e nada sendo feito, não há condições de continuarmos a acreditar em promessas de candidatos.

Por que temos que votar nestas pessoas?

Que democracia é esta que algema seus eleitores, obrigando-os a votar nos candidatos que os partidos julgam estar qualificados para dirigir o país?

Como é esta direção, se não fazem o melhor para a população?

Que droga é esta de democracia brasileira?

Esta democracia apenas está focando o bem dos ricos, está gerando analfabetismos, falta de pessoal qualificado para preencherem as vagas de trabalho das empresas, péssima educação, saúde pobre para os pobres e má distribuição das riquezas deste gigante Brasil.

Acredito que se um presidente não focar estes alvos, deveria ser retirado do poder e realizada novas eleições até aparecer um presidente realmente focado no bem da população brasileira.

Assim teremos uma proteção mais qualificada para nossas crianças que deve ser o presente e não só o futuro desta nação.

Ed


25/05/2003 - 17h26


da Folha Online

Um menino de 5 anos foi morto na manhã de hoje pelo próprio pai, com um golpe de faca no peito, no município de Guaraciama, em Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia militar, José dos Reis Freitas Godinho, não aceitava a separação de sua mulher. Embriagado, quando a viu conversando com outro homem tentou agredi-la com uma faca, mas ela conseguiu fugir.

Ao chegar em casa, ele usou a faca para esfaquear seu filho, E.L.G., que morreu na hora. Em seguida esfaqueou também sua filha, H.L.G., 4, também no peito e tentou suicídio esfaqueando o próprio abdômen com várias vezes.

Tanto Godinho como a filha foram socorridos ao hospital do município de Bocaiuva, e em seguida foram transferidos para o hospital de Montes Claros. O agressor está em estado grave, mas recebeu voz de prisão em flagrante e está sob escolta militar.

H.L.G. também está em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário