free counters
ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância

http://www.andi.org.br/

Saiba tudo sobre a situação da criança no mundo. Clik aqui para traduzir o Blog. Obrigado.

Clik para ouvir !!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Recém-nascidas são encontradas mortas dentro de saco de lixo em Jacareí (SP)

Um catador de lixo encontrou duas recém-nascidas mortas dentro de um saco de lixo preto na tarde desta terça-feira (28) em uma avenida de Jacareí (a 83 km de São Paulo). Os bebês, que foram deixados próximos a um muro, ainda estavam com o cordão umbilical. Os corpos estão no IML (Instituto Médico Legal) da cidade e passarão por exames nesta quarta-feira.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 16h com a ajuda do funcionário de um condomínio na avenida Santos Dumont, no Jardim Liberdade, vizinho do local onde os bebês foram encontrados. Segundo o delegado responsável pelo caso, Talis Prado Pinto, as meninas são gêmeas e mediam aproximadamente 40 centímetros.

A polícia ainda não tem informações do paradeiro da mãe que teria abandonado as recém-nascidas. O caso será investigado.
Policiais deverão investigar os postos de saúde, hospitais e clínicas a partir desta quarta-feira. As câmeras de segurança de condomínios e estabelecimentos comerciais também serão solicitadas para o uso nas investigações, segundo o delegado.

No último dia 19 um casal de Rebouças, interior do Paraná, encontrou uma menina recém-nascida deixada no jardim da casa. Os dois levaram o bebê, que ainda estava sujo de sangue e com cordão umbilical, para um hospital. Eles tentam na Justiça ficar com a recém-nascida.
Rodrigo Machado 
Especial para o UOL Notícias 
Em São José dos Campos (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário