ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância

http://www.andi.org.br/

Saiba tudo sobre a situação da criança no mundo. Clik aqui para traduzir o Blog. Obrigado.

Clik para ouvir !!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Pedófilo usa perfil falso no Facebook para atrair garota de 12 anos e estuprá-la

Uol Notícias
Nicholas Bull, 28, se passou por um menino deficiente físico no Facebook para atrair garota de
12 anos e estuprá-la

Um pedófilo britânico usou o Facebook para criar um personagem e iniciar uma amizade com uma garota de 12 anos, se passando por um jovem deficiente físico. O criminoso estuprou a vítima, depois de marcar um encontro com o consentimento dos pais da menina. As informações são do “Daily Mail”.

Na rede social, Nicholas Bull, 28, morador de Orpington, (Inglaterra), dizia ser um garoto de 13 anos que usava cadeira de rodas após um acidente como patinador no “Disney On Ice”. Bull persuadiu a vítima e seus pais a acreditarem que ele era um menino que ela havia encontrado num shopping da cidade.

Num período de seis meses, Bull enviou 1.300 mensagens de texto no Facebook, além de presentes como joias, brinquedos e chocolates.

O estuprador convenceu a garota a marcar um encontro com ele, com o consentimento dos pais dela, chegando inclusive a dizer que os remédios que tomava em razão da deficiência física o faziam “parecer mais velho e acima do peso”. Bull havia sofrido um acidente de carro em 2009 que o deixou paralítico.

Após marcar o encontro, Bull levou a menina a um hotel onde a estuprou.

A mãe da garota, quando finalmente o conheceu, percebeu que Bull não tinha 13 anos e chamou a polícia. O pedófilo contou ainda com a ajuda do próprio pai, de 50 anos, que deu carona ao filho para que encontrasse a vítima. Bull ainda tentou convencer os policiais de que tinha 13 anos.

Na corte de Hull Crown, Bull admitiu os crimes de aliciamento sexual, estupro, produção de material com pornografia infantil, tentativa de estupro e “atividade sexual com crianças”. Ele foi sentenciado a nove anos e meio de prisão, 12 em condicional e banido do uso do Facebook.

O Cuidado que devemos ter com nossos filhos, sempre vão além dos limites de nosso entendimento e por esta razão devemos ser vigilantes em todo tempo e em todos os lugares.
Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário