free counters
ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância

http://www.andi.org.br/

Saiba tudo sobre a situação da criança no mundo. Clik aqui para traduzir o Blog. Obrigado.

Clik para ouvir !!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Solução definitiva para combater a obesidade infantil e também adulta.

                                 Crianças chinesas entram em acampamento para emagrecer.

O número de crianças com sobrepeso ou obesas na China alcançou o ano passado os 12 milhões, o que corresponde a um terço do total no mundo todo, segundo um da Associação China para a Nutrição das Estudantes e a Promoção da Saúde. Os analistas atribuem este fenômeno ao rápido crescimento econômico da China, à mudança dos hábitos alimentícios e ao aumento do sedentarismo. Os dados oficiais mais recentes, de 2004, citados pela agência de notícias "Xinhua", mostram que o número de pessoas com sobrepeso na China (país com 1.300 milhões de habitantes) em 2002 era de 200 milhões, 39% mais que em 1992. Uma das medidas desenvolvidas na China para lutar contra o sobrepeso e a obesidade são os acampamentos para emagrecer.

O número é assustador quando pensamos que o número de mortalidade aumenta a cada ano com pessoas na faixa etária entre 40 a 55 anos, tendo como principal causa a obesidade.
Desta forma sabemos que quando estas crianças chegarem nesta faixa etária, provavelmente morrerão de infarto ou complicações causadas pela falta de uma nutrição saudável.

Pensando nesta situação, o Brasil não está longe de ter estes problemas com obesidade infantil.
Cerca de 13% da população já encontra-se obesa e este número é crescente a cada ano.
Fui atrás de informações e soube através do médico Dr. Amurati, que somente através de uma nutrição saudável baseada em frutas, verduras e fibras, as crianças estarão se prevenindo desta triste realidade.

Soube também que há uma empresa que oferece os melhores produtos para uma nutrição saudável em forma de shake e tabletes de fibras e cápsulas de ômega 3( excelente para prevenção do triclicéris e colesterol) e seu nome é Herbalife.

Sendo assim resolvi esperimentar estes produtos em mim, pois minha taxa de colesterol e tricliceris estavam a níveis acima de 550.
Após três meses de uso, os resultados apareceram e hoje eu controlo meu peso e as taxas de gordura no sangue com o uso destes produtos.

Como me preocupo com a saúde das crianças que cuidamos na instituição onde trabaho ( http://www.srcbrasil.blogspot.com/ ), é que coloco a disposição um site onde adquiro estes produtos para minha saúde.

www.25k.net/vocepodemais Você pode acessar e verificar os vários produtos a nossa disposição para resolver estes problemas.

O link abaixo mostra a reportagem de uma criança obesa na china e sua luta pela vida.

Ed


http://tvuol.uol.com.br/#view/id=criancas-chinesas-entram-em-acampamento-para-emagrecer-04029B3460E4A953C6/mediaId=6559047/date=2010-09-01&&list/type=user/codProfile=f4d5g8hwtbxo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário