free counters
ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância

http://www.andi.org.br/

Saiba tudo sobre a situação da criança no mundo. Clik aqui para traduzir o Blog. Obrigado.

Clik para ouvir !!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Estas pessoas mortas desta reportagem(Link) um dia foram crianças e o que fez nossa sociedade em favor deles? Nada e como resultado veio a morte e assim é em todo o Brasil.

Olá pessoal.


Eu não fico mais admirado quando vejo estas coisas, talvez porque já vi tanta crueldade que fazem com nossas crianças que a única reação que tenho e deixar que minhas lágrimas caiam e molhe minha camisa e o chão onde piso.

Já é tempo e ninguém é inocente para saber que estas coisas acontecem em todo o mundo e como estamos no Brasil nos incomodam mais.

O fato é que a sociedade não sabe como agir e tudo o que se tenta fazer é impedido pelas próprias forças governantes em nosso país.

E tanto faz ser um ou outro que ocupem o poder.

A verdade é que todos os que ocupam o poder acabam sendo contaminados pelo mal que ali impera.

Portanto o que será feito?

Até as leis são ridicularizadas por todos, dependendo de que lado a lei está contra.

Temos que admitir que somos fracos e que é preciso muita coragem para vencer a nós mesmos e assim podermos enfrentar e vencer o mal.

Continuo fazendo efetivamente alguma diferença na vida de muitas crianças cujos direitos e dignidade foram violados, porque creio em meu DEUS e no poder DELE em minha vida.

Se não fosse assim já estaria há muito tempo com ELE lá no CÉU.

Não adianta só denunciar, temos que enfrentar e tirar estes homens que insistem em fazer do cargo que ocupam seu castelo forte.

Sentem-se verdadeiros deuses e esquecem-se do verdadeiro motivo que os levou a ocupar aquele lugar.

Fico pensando se o verdadeiro motivo de disputarem uma eleição, não foi para que ficassem acima das leis.

Penso que as leis foram feitas para favorecer os homens de má fé e punirem os de boa fé.

O que vocês acham?

Pensem nisso.

Talvez eu esteja completamente errado, mas se eu tiver apenas uma pontinha de razão no que escrevo!

Como fica!!!!

Abços.

Ed
http://www.estadao.com.br/especiais/2009/11/crimesnobrasil_if_es.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário