free counters
ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância

http://www.andi.org.br/

Saiba tudo sobre a situação da criança no mundo. Clik aqui para traduzir o Blog. Obrigado.

Clik para ouvir !!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Homem que se passava por evangélico na internet é preso suspeito de pedofilia

Estadão/EA

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, 17, em São Paulo, um homem de 53 anos suspeito de se passar por evangélico em uma sala de bate-papo na internet para abusar sexualmente de uma garota de 10 anos.

O motorista Elias de Jesus foi preso hoje quando pretendia se encontrar com a estudante menor de idade. O contato aconteceu na web. Ele dizia para a menina que era evangélico. O homem passou a oferecer presentes e começou a manter diálogos sexuais com ela

Integrantes da Delegacia de Repressão a Crimes Cometidos por Meios Eletrônicos (Dig) e do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) passaram a acompanhar Elias. A detenção foi realizada na estação Armênia do Metro, na zona norte, local escolhido pelo motorista para encontrar a possível vítima.

O plano de aliciar a menina começou há uma semana. Durante três dias, Jesus pode envolver a estudante com suas propostas sem que a família percebesse. A linguagem erótica, entretanto, foi percebida pelo moderador do chat. O homem foi preso. A polícia também apreendeu o computador dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário