free counters
ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância

http://www.andi.org.br/

Saiba tudo sobre a situação da criança no mundo. Clik aqui para traduzir o Blog. Obrigado.

Clik para ouvir !!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bebê de 1 ano é encontrado morto com sinais de agressão no Paraná; pais estão desaparecidos

Dimitri do Valle 
Especial para o UOL Notícias 
Em Curitiba
Um bebê de um ano e nove meses foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (12), em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, aparentando hematomas na cabeça e no rosto, além de sinais de mordida pelas pernas e barriga.

A polícia trabalha com a hipótese de homicício, já que os pais do menino, que trabalham na área rural do município cortando madeira, estão desaparecidos. O corpo da criança foi localizado no berço da casa dos pais. Um dos avós acionou as polícias Civil e Militar e havia dito no chamado de emergência que o bebê havia se engasgado.
Os policiais foram até o bairro Riva Bem e chamaram pelos moradores do lado de fora. Como não ouviram resposta, arrombaram a casa e localizaram o bebê morto no berço com os ferimentos aparentes.
Até esta noite, o casal --um rapaz de 22 anos e a esposa, de 23-- não tinha sido localizado, informou ao UOL Notícias um policial de plantão na delegacia da cidade. "Eles já são considerados foragidos", disse o superintendente da delegacia, Juscelino Bayer.

A polícia ainda não tem detalhes de como tudo aconteceu e a causa exata que levou ao suposto espancamento da criança. O corpo do bebê foi transferido para o Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), onde deve passar por exames para determinar como as agressões e até supostas torturas ocorreram.
Marcas semelhantes a queimaduras feitas com pontas de cigarro também foram descobertas no corpo do bebê. As primeiras informações colhidas pela polícia no local onde o corpo foi encontrado apontam que a criança teria sido morta na manhã desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário