free counters
ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância

http://www.andi.org.br/

Saiba tudo sobre a situação da criança no mundo. Clik aqui para traduzir o Blog. Obrigado.

Clik para ouvir !!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

ASSFAPOM Promove Marcha contra a Pedofilia: Ação social visa o combate a um dos mais perversos crimes, o da pedofilia e violência sexual contra a criança e o adolescente

A ASSFAPOM representa além dos praças, os familiares da Policia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia, com essa ação social visa o combate ao que considera um dos mais perversos dos crimes, o da pedofilia e violência sexual contra a criança e o adolescente.

A pedofilia quando na vida de uma criança vem a prejudicar todo o seu futuro, os laços constituídos pelos familiares desde o nascimento, quando desrespeitados dentro do próprio lar, jamais poderão se reconstituir.

A aproximação dos pais para com os filhos é a maior arma contra a pedofilia, pois o silêncio e a falta de atenção dos pais transformam a vida de uma criança em uma verdadeira fonte de pesadelos, pois a quem poderá recorrer senão aqueles que os oferecem a proteção.

Convocamos aos associados que não estiverem de serviço que compareçam à Estrada de Ferro Madeira Mamoré, às 08:30hs para a Marcha contra a Pedofilia, sua participação é de fundamental importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário