A cada dia fico mais convencido que o Brasil além de ser o "País dos impostos" é também a "País da pedofilia".
É impressionante como estamos testemunhando mais e mais casos de pessoas próximas à família, sendo os protagonistas de horríveis e covardes atos contra uma criança indefesa neste nosso Brasil.
O que fazer?
Temos que agir no rigor da lei sim, mas também buscarmos saber por que essas pessoas cometem estes atos.
Temos que buscar a cura ou um tratamento e não só jogarmos elas nas selas, para depois soltá-las para que voltem a praticar os mesmos atos.
Não adianta fazermos discursos sem elaborarmos propostas que realmente busquem soluções para esta maldita doença.
Acredito que no Brasil, isso faz parte da cultura do povo, alimentada pelo medo e incapacidade de auto-sustento por parte das mães ou companheiras de homens cuja vida também foi massacrada pela falta de educação que deveria ter recebido em sua casa e na escola que estudou, se é que chegou a ter um lar ou frequentou alguma escola.
Algo sério precisa ser feito, talvez uma campanha publicitária mais agressiva despertando a população á agir através do conhecimento de que este ato é crime e deve ser denunciado pelo disque 100.
O que fazer? Vejam a matéria publicada pelo R7 e o vídeo também logo abaixo.
Alguém poderia aproveitar o campo de documentários deste Blog, para manifestar suas opiniões e sugestões.
Está aberto para quem desejar.
Ed
Suspeito está foragido, mas é procurado pela polícia e por populares, que querem linchá-lo
Um bebê de um mês foi estuprado supostamente por um homem de 42 anos em Belém (PA). O suspeito pelo crime está foragido. A mulher dele, que também é avó da menina que sofreu o abuso sexual, disse não saber onde o marido está e afirma que ele já foi acusado por um outro caso de pedofilia em 2009. Os dois estavam casados há dez anos.
A criança estuprada foi socorrida e precisou passar por uma operação. O quadro de saúde dela é considerado estável pelo médicos. A polícia ouviu testemunhas e deve pedir a prisão preventiva do suspeito. Mas moradores da região onde o crime ocorreu, revoltados com o abuso, também procuram o homem e já o ameaçaram de linchamento.
Assista ao vídeo:
http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/noticias/bebe-de-um-mes-sofre-abuso-sexual-em-belem-20100525.html
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário